Poemas curtos e leves que dialogam com o caminho, com a busca, com a possibilidade de encontro e reencontro. Nas 40 páginas da obra, Ana Boessio, tradutora e professora da Universidade Federal do Pampa, apresenta uma lírica que questiona, revela surpresas e achados de um eu-lírico em descobertas.

"Quando cheguei às margens do tempo

Ele me disse:

Não! Aqui, não! Vai adiante, vai pra lá!"

Caderno de (des)lembranças poéticas

REF: 36523641234523
R$ 28,00Preço
Cor
  • Livro em tamanho 21x14, com encadernação japonesa formato de folha.

2020 também foi um ano difícil para a Yaguarú.

Relançamos uma obra, e lançamos outras 3, mas não conseguimos trabalhar com o devido cuidado nenhuma delas. Sem falar que de 2019 ainda trazíamos outras 6.

Nossa participação em feiras e eventos independentes durante o ano e que já estavam planejados, acabou não acontecendo.  Ainda assim, fizemos algumas promoções, criamos novas sessões de informações em nossas redes, e seguimos nos bastidores. Falamos de nossas capas, demos alguns tutoriais e também fizemos a segunda edição do Podcast Diários e Confissões. 

Para 2021, a Yaguarú prepara algumas novidades. Novas obras e gêneros. Novos autores. Novas temáticas. Novas maneiras de trabalhar, divulgar e até escrever livros. Vamos aparecer mais nas redes enquanto não pudermos estar ainda de forma presencial. 

Mas, além disso, a Yaguarú prepara uma mega surpresa. Ainda no primeiro semestre vamos "dar um engorde" em nossos produtos, linguagens e suportes!!

Mas isso é assunto para mais adiante.

Para terminar 2020, agradecemos os apoios, os escritores, leitores e quem participa de nossas redes. Desejamos um ótimo 2021, construído por todos nós. 

©2018 by Yaguarú. Proudly created with Wix.com