Inspirado na curta poesia japonesa, Haiku, este pequeno livro apresenta um total de dezoito haicais produzidos em diferentes momentos sob a intuição criativa de uma poesia instantânea. Essas associações livres transmutam-se, de palavras distribuídas em sequências de três linhas paralelas e influenciadas pelos escritos de Alice Ruiz e Paulo Leminski, em imagens. O enigma de cada haicai estabelece diálogo poético/visual com figuras igualmente enigmáticas inventadas através de processo fotoquímico artesanal chamado quimigrama, pincéis de luz ou pintura química.

 

Encadernação Japonesa

Capa papel kraft

Miolo papel polen, gramatura 90

Contém textos e imagens

40 páginas

Apresentação Alfredo Martín

 

isbn 978-65-80953-01-1

tamanho A6 (14x10,5)

 

 

Quase Haicai

REF: 364215375135191
R$ 22,00Preço

    2020 também foi um ano difícil para a Yaguarú.

    Relançamos uma obra, e lançamos outras 3, mas não conseguimos trabalhar com o devido cuidado nenhuma delas. Sem falar que de 2019 ainda trazíamos outras 6.

    Nossa participação em feiras e eventos independentes durante o ano e que já estavam planejados, acabou não acontecendo.  Ainda assim, fizemos algumas promoções, criamos novas sessões de informações em nossas redes, e seguimos nos bastidores. Falamos de nossas capas, demos alguns tutoriais e também fizemos a segunda edição do Podcast Diários e Confissões. 

    Para 2021, a Yaguarú prepara algumas novidades. Novas obras e gêneros. Novos autores. Novas temáticas. Novas maneiras de trabalhar, divulgar e até escrever livros. Vamos aparecer mais nas redes enquanto não pudermos estar ainda de forma presencial. 

    Mas, além disso, a Yaguarú prepara uma mega surpresa. Ainda no primeiro semestre vamos "dar um engorde" em nossos produtos, linguagens e suportes!!

    Mas isso é assunto para mais adiante.

    Para terminar 2020, agradecemos os apoios, os escritores, leitores e quem participa de nossas redes. Desejamos um ótimo 2021, construído por todos nós. 

    ©2018 by Yaguarú. Proudly created with Wix.com