Os dias frios e cinzentos no sul do país compõem o cenário de uma aventura jamais vista, reunindo elementos distintos e com um estranho propósito.

Em terra firme um grupo de moleques pratica pequenos furtos nas ruas da Cidade Heróica (Jaguarão).

Aproximadamente a 140 km dali, em Pelotas, uma rádio clandestina entrevista o misterioso professor James Silver, enquanto um navio pirata, comandado pelo terrível Capitão Luca, navega pelas águas do rio Jaguarão.

          A pirataria sai dos mares do Caribe, viaja pelas ondas do rádio, ganha força no mercado de produtos ilegais – sob a Ponte Internacional Barão de Mauá –, e invade de vez a literatura do sul. Os Piratas do rio Jaguarão já hastearam sua bandeira negra e preparam um ataque naval à costa mercante do Uruguai. Suba a bordo e navegue junto com a tripulação do Vingança do Jaguar.

          - Free shops à vista! - Apontar canhões a bombordo... Carga!

 

Piratas do rio Jaguarão

REF: 364215376135199
R$ 39,00Preço

    2020 também foi um ano difícil para a Yaguarú.

    Relançamos uma obra, e lançamos outras 3, mas não conseguimos trabalhar com o devido cuidado nenhuma delas. Sem falar que de 2019 ainda trazíamos outras 6.

    Nossa participação em feiras e eventos independentes durante o ano e que já estavam planejados, acabou não acontecendo.  Ainda assim, fizemos algumas promoções, criamos novas sessões de informações em nossas redes, e seguimos nos bastidores. Falamos de nossas capas, demos alguns tutoriais e também fizemos a segunda edição do Podcast Diários e Confissões. 

    Para 2021, a Yaguarú prepara algumas novidades. Novas obras e gêneros. Novos autores. Novas temáticas. Novas maneiras de trabalhar, divulgar e até escrever livros. Vamos aparecer mais nas redes enquanto não pudermos estar ainda de forma presencial. 

    Mas, além disso, a Yaguarú prepara uma mega surpresa. Ainda no primeiro semestre vamos "dar um engorde" em nossos produtos, linguagens e suportes!!

    Mas isso é assunto para mais adiante.

    Para terminar 2020, agradecemos os apoios, os escritores, leitores e quem participa de nossas redes. Desejamos um ótimo 2021, construído por todos nós. 

    ©2018 by Yaguarú. Proudly created with Wix.com