"Meu nome é Sílvio, nasci em Arroio Grande/RS, lá pela década de 70. Filho de Agricultores, sempre me encantou observar a natureza e os Humanos. Enquanto escritor essa foi minha motivação -a beleza do mundo- inclusive as coisas desimportantes (como o ralo do chuveiro por exemplo). Atualmente escrevo cordéis, com eles tenho me divertido muito, neles realizo o sonho de recontar os causos do meu avô, Pedro Mentira, que era um contador de histórias de mão cheia. É isso... Minha vida é metade fantasia, e a outra metade também, porque isso é poesia -para mim- uma fantasia que o pessoal chama de realidade. P.S. e a parte que menos importa: sou funcionário público na Unipampa e graduado em Letras na mesma Universidade".

2020 também foi um ano difícil para a Yaguarú.

Relançamos uma obra, e lançamos outras 3, mas não conseguimos trabalhar com o devido cuidado nenhuma delas. Sem falar que de 2019 ainda trazíamos outras 6.

Nossa participação em feiras e eventos independentes durante o ano e que já estavam planejados, acabou não acontecendo.  Ainda assim, fizemos algumas promoções, criamos novas sessões de informações em nossas redes, e seguimos nos bastidores. Falamos de nossas capas, demos alguns tutoriais e também fizemos a segunda edição do Podcast Diários e Confissões. 

Para 2021, a Yaguarú prepara algumas novidades. Novas obras e gêneros. Novos autores. Novas temáticas. Novas maneiras de trabalhar, divulgar e até escrever livros. Vamos aparecer mais nas redes enquanto não pudermos estar ainda de forma presencial. 

Mas, além disso, a Yaguarú prepara uma mega surpresa. Ainda no primeiro semestre vamos "dar um engorde" em nossos produtos, linguagens e suportes!!

Mas isso é assunto para mais adiante.

Para terminar 2020, agradecemos os apoios, os escritores, leitores e quem participa de nossas redes. Desejamos um ótimo 2021, construído por todos nós. 

©2018 by Yaguarú. Proudly created with Wix.com