Série Nossas Capas

Primeiro episódio da série sobre nossas capas: conversa sobre a capa de Chá de Murta Campo y Poesia com o editor Sandro Mendes e o ilustrador Luciano Lima. 

Toda a terça, às 19h um episódio novo.

Segundo episódio da série sobre nossas capas: Sandro Mendes fala sobre a produção da capa da obra Incidências, explicando as relações com a obra Incidentes de Roland Barthes tanto em texto quanto em imagem da ilustração da capa.

Toda a terça, às 19h um episódio novo.

Terceiro episódio da série sobre nossas capas: Sandro Mendes conversa com Cláudio Tarouco de Azevedo, autor de Quase Haicai, obra que foi a primeira a ser lançada pela Yaguarú.

Comentamos sobre as duas capas que o livro teve, as duas com imagens de Claudio, a primeira feita por ele, e a segunda por Camilla Lourenço

2020 também foi um ano difícil para a Yaguarú.

Relançamos uma obra, e lançamos outras 3, mas não conseguimos trabalhar com o devido cuidado nenhuma delas. Sem falar que de 2019 ainda trazíamos outras 6.

Nossa participação em feiras e eventos independentes durante o ano e que já estavam planejados, acabou não acontecendo.  Ainda assim, fizemos algumas promoções, criamos novas sessões de informações em nossas redes, e seguimos nos bastidores. Falamos de nossas capas, demos alguns tutoriais e também fizemos a segunda edição do Podcast Diários e Confissões. 

Para 2021, a Yaguarú prepara algumas novidades. Novas obras e gêneros. Novos autores. Novas temáticas. Novas maneiras de trabalhar, divulgar e até escrever livros. Vamos aparecer mais nas redes enquanto não pudermos estar ainda de forma presencial. 

Mas, além disso, a Yaguarú prepara uma mega surpresa. Ainda no primeiro semestre vamos "dar um engorde" em nossos produtos, linguagens e suportes!!

Mas isso é assunto para mais adiante.

Para terminar 2020, agradecemos os apoios, os escritores, leitores e quem participa de nossas redes. Desejamos um ótimo 2021, construído por todos nós. 

©2018 by Yaguarú. Proudly created with Wix.com