O livro Chá de Murta conta, a partir de poesias escritas em português e portunhol, o cotidiano perto da natureza e o trânsito entre campo e cidade, bem como os sentimentos de nostalgia, alegria, amor e afeto que esses entre lugares proporcionam, com especial atenção para os causos da abuela, personagem fundamental para a conscrução lírica, antropológica e sentimental de alguns desses “madeirames” em forma de escrita. Além disso, a temática do existencial e do sensível aparecem presentes, bem como os lugares e os sentidos, as imagens, as sensações. É um livro pampeano, mas também citadino, é lagunero, mas também campesino.

Chá de murta Campo y Poesía

REF: 21554345656
R$ 28,00Preço
  • ENVIO GRATUITO PARA TODO BRASIL

2020 também foi um ano difícil para a Yaguarú.

Relançamos uma obra, e lançamos outras 3, mas não conseguimos trabalhar com o devido cuidado nenhuma delas. Sem falar que de 2019 ainda trazíamos outras 6.

Nossa participação em feiras e eventos independentes durante o ano e que já estavam planejados, acabou não acontecendo.  Ainda assim, fizemos algumas promoções, criamos novas sessões de informações em nossas redes, e seguimos nos bastidores. Falamos de nossas capas, demos alguns tutoriais e também fizemos a segunda edição do Podcast Diários e Confissões. 

Para 2021, a Yaguarú prepara algumas novidades. Novas obras e gêneros. Novos autores. Novas temáticas. Novas maneiras de trabalhar, divulgar e até escrever livros. Vamos aparecer mais nas redes enquanto não pudermos estar ainda de forma presencial. 

Mas, além disso, a Yaguarú prepara uma mega surpresa. Ainda no primeiro semestre vamos "dar um engorde" em nossos produtos, linguagens e suportes!!

Mas isso é assunto para mais adiante.

Para terminar 2020, agradecemos os apoios, os escritores, leitores e quem participa de nossas redes. Desejamos um ótimo 2021, construído por todos nós. 

©2018 by Yaguarú. Proudly created with Wix.com